quinta-feira, 12 de julho de 2012

Prorrogada adesão ao Processo das Horas “In Itinere”

Conforme informado aos trabalhadores, durante as reuniões ocorridas na Sede do Sindicato, foi prorrogada a adesão ao Processo, ou seja, quem desejar se associar ao Sindicato e participar desta etapa do Processo das Horas In Itinere, poderá fazê-lo até o dia 31 de Julho.

A Diretoria Renovação e Trabalho do SindQuímicos de Barcarena também convoca a todos os trabalhadores que foram demitidos entre 01 de Outubro de 2010 e 31 de Julho de 2012, a entrar em contato com a Secretaria do Sindicato o mais breve possível, a fim de avaliar sua situação quanto a este processo.

Outro grupo de trabalhadores que deve entrar em contato com o SindQuímicos são aqueles que estão de Benefício pelo INSS, pois a Assessoria jurídica irá avaliar a situação de cada um quanto ao Direito que está sendo reivindicado.

A listagem abaixo está indicando que o Registro de Empregado e a Ficha Financeira destes não foram entregues pela empresa. Sendo assim, deverão entrar em contato imediatamente com a secretaria do Sindicato (3754-3363), a fim de receber orientação sobre como proceder, para ter seus cálculos realizados.
Para agilizar estas informações o trabalhador deverá apresentar cópia dos seguintes documentos:
1 - Primeiro contracheque ou folhas da Carteira Profissional, onde consta a data de admissão.
2 - Contra cheque de Julho de 2006 (para quem foi contratado antes desta data), assim como de cada contracheque onde esteja indicado revisão de seu salário (aumento pelo Sindicato, aumento por mérito, aumento por promoção, etc), sendo o último o contracheque de Novembro de 2011.
3 - Quem não tiver estes contracheques poderá apresentar a carteira profissional atualizada com todas as revisões de salário.




Nenhum comentário: