domingo, 26 de agosto de 2012

SindQuímicos apoia para Vereador em Barcarena, Jairo Castro 23.777


Ao longo dos últimos cinco anos o SindQuímicos de Barcarena tem se mostrado um defensor da população de Barcarena.

Agora neste momento tão importante para o município, as eleições municipais, acredita que o único modo de acabar com o abandono e descaso do poder público com a população e este belo lugar é com uma verdadeira MUDANÇA.

Mudança principalmente no órgão que deveria ser o fiscalizador, o defensor do povo, a "Casa das propostas construtivas", o esteio em defesa da população menos assistida, a Câmara dos Vereadores, a qual ano após ano se mostrou inerte e voltada a defender um único interesse, o do Prefeito.

A Mudança somente pode ser feita por pessoas comprometidas com o povo e os trabalhadores, é por isto que após Reunião de Diretoria Plena ocorrida na Sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas de Barcarena, no Pará, foi declarado o apoio direto da entidade sindical à campanha eleitoral do companheiro Jairo Castro, membro do Partido Popular Socialista, empresário do ramo de comunicações visuais e um cidadão exemplar em Barcarena.

Jairo Castro que já havia sido candidato à Deputado nas últimas eleições, agora apresenta novamente seu nome em uma nova oportunidade, agora como candidato a Vereador, com propostas consistentes e inovadoras, ele busca com seu trabalho e apoio da população barcarenense ajudar a construir uma nova história para o município.

Alguns de seus projetos são:

<1. Coordenação de Integração Municipal (CIM)
<2. Zona de Livre Comércio Internacional de Barcarena
<3. Projeto Novos Talentos
<4. Projeto BARCARENA FUTEBOL CLUBE (BFC)
<5. Bienal da Música e Expressões Culturais de Barcarena

Maiores detalhes através do Blog: http://jairocastrobarcarena.blogspot.com.br/

Quais os motivos que levaram a Diretoria do SindQuímicos a declarar apoio ao Candidato do PPS, Jairo Castro.
 DP: Jairo Castro tem se mostrado alguém que vê nas pessoas o principal motivo de sua luta pessoal por justiça, é altruísta e abnegado, além de ter um senso de justiça muito apurado, também integra o quadro de "Fichas Limpa" de um dos maiores partidos da Federação, o PPS.

Jairo tem se mostrado ao longo do tempo um empresário justo, o qual busca tratar seus colaboradores dentro da legalidade, além de dar oportunidade para o crescimento pessoal e profissional de cada um.

Finalmente, o que Jairo Castro propõe para o Município de Barcarena não é um sonho, mas projetos inovadores e realistas, os quais serão certamente corroborados pela contribuição que o SindQuímicos de Barcarena fará durante seu mandato, com apoio e colaboração dos Trabalhadores Químicos de Barcarena.

Ao lado foto com os Diretores do  SindQuímicos que  comunicaram a equipe de Jairo Castro o apoio da Diretoria Plena do SindQuímicos.
(Na foto: Souza, Antonio, Gaspar, Jairo, Salomão, Araujo e Rosiney)

A Diretoria Plena do SindQuímicos e os trabalhadores associados a esta categoria desejam boa sorte ao companheiro Jairo Castro.

Um comentário:

Jorge castro Operador da gepro 2 disse...

Prezado Fernando,
Infelizmente você utiliza um pseudônimo para falar o que bem deseja.
Mas se você tem a coragem que diz, mostre sua cara e faça melhor que a Diretoria do Sindicato que hoje tem mais de 50% do efetivo da empresa como Associado, o que tem mostrado além da capacidade de Gestão, o respeito por parte desta honrada categoria.