segunda-feira, 29 de abril de 2013

Daí a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus


Mais uma vez em Comemoração aos 15 anos de fundação do SindQuímicos de Barcarena, será relembrada mais uma grande vitória dos Trabalhadores, a Tabela de Turno 6 X 4. Mas vem a pergunta: você trabalhador sabe quem encabeçou esta luta tão importante. A resposta: o atual membro da Diretoria Renovação e Trabalho, João Duberney, quando era Presidente do Sindicato.


Além disso, em 2008 quando foi realizada a negociação sobre a Tabela de Turno, onde uma grande mentira foi “lançada por terra” e os “filhos do mau” foram amarrados nas trevas. Pois naquele ano foi provado que a Diretoria Renovação e Trabalho NÃO negociaria a Tabela de Turno, conquistada com muita luta e sacrifício pelo companheiro João Duberney e por todos os trabalhadores do Turno.


A Diretoria Renovação e Trabalho acrescentou um importante parágrafo nesta história de conquista, quando no ano de 2011 promoveu um grande debate sobre a Tabela de Turno, mostrando que 85% dos trabalhadores NÃO tem interesse de abrir mão desta Jornada. Mais ainda, através da visita em algumas empresas fora do Estado, verificou que para os Trabalhadores da Hydro Alunorte, esta é a melhor Tabela de Turno do Brasil.


A TABELA DE TURNO É UMA VITÓRIA DOS TRABALHADORES DO TURNO!
 NÃO SERÁ VENDIDA! NÃO SERÁ TROCADA! NÃO SERÁ NEGOCIADA!

Nenhum comentário: