terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Diretoria do SindQuímicos Luta pela valorização do Trabalhador na PR2012



 A Diretoria Renovação e Trabalho tem sido incansável nas lutas contra as tentativas dos patrões em esconder ou retirar direitos e benefícios dos profissionais que constroem a empresa.

Os membros da Diretoria do Sindicato e os membros da Co-missão de PR 2012, Layonei Salomão, Rosiney Lobato, Luiz Maciel e Adinaildo, não mediram esforços para alcançar os melhores resultados possíveis, diferentemente daqueles que se diziam os “salvadores da pátria”, mas abandonaram as negociações.

Quando o Sindicato resolveu intervir no processo de PR, apresentou diversos itens que deveriam ser expurgados dos cálculos, entre eles: a obstrução do Mineroduto, a falta de Energia Elétrica, a Explosão do Calcinador, as falhas de Vapor por problemas de Projeto das Caldeiras, dentre outros, o que foi aceito e defendido pelo novo Diretor Industrial da Hydro Alunorte, mas infelizmente o principal acionista, a Norsk Hydro, não aceitou realizar a revisão por completo, alegando seu prejuízo de mais de 100 milhões de dólares.
A situação não foi pior devido a garra e competência daqueles que lutaram bravamente, alcançando uma revisão de 0,38 SB no Corporativo.

Nenhum comentário: