quinta-feira, 14 de março de 2013

Trabalhadores irão escolher os representantes da PR 2013

Iniciou nesta segunda-feira, dia 11 de março, indo até o próximo dia 15, as inscrições para os trabalhadores que queiram compor a Comissão Negociadora da PR 2013, este que é um dos maiores benefícios existentes nas empresas da Norsk Hydro, em especial este da Hydro Alunorte, que é o segundo maior entre todas.

O Sindicato convida o trabalhador que possui um bom conhecimento técnico de sua área para participar, contribuindo assim para a formulação de propostas que ajudem no bom desempenho da premiação no final do ano.

A Diretoria Renovação e Trabalho estará participando diretamente das negociações, com dois representantes, conforme determina a Lei 10.101/2000, são eles: O Vice-presidente Sergio Paulo Santiago – Operador III da GEPRO II - Digestão e o Tesoureiro do Sindicato Paulo Guilherme Paiva – Operador de SDCD da GEPRO II.

            A Comissão de Negociação da PR 2013 terá em sua composição três vagas para trabalhadores, os quais serão eleitos em votação secreta. Sendo importante esclarecer que somente poderão compor esta Comissão aqueles trabalhadores que ainda não estejam participando de outras Comissões, como a CIPA, por exemplo. Outro fato é que os membros da Comissão de PR não tem qualquer tipo de estabilidade funcional.

Ganhos da PR nos últimos 6 anos


Nos últimos anos a Diretoria Renovação e Trabalho lutou muito para que a PR na Hydro Alunorte fosse uma das maiores do Grupo Hydro, o resultado é a evolução vista na tabela e gráfico abaixo, este é o Resultado de um trabalho sério e competente de uma Diretoria Sindical, voltada para o Trabalhador.

      

Nenhum comentário: