terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Democracia e o Povo foram os vencedores nas Eleições municipais de 2012 em Barcarena-Pará

Foto obtida do Blog de Alberto Duarte
A Diretoria Plena do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias Químicas do Município de Barcarena, no Estado do Pará, Renovação e Trabalho, assim como quase 70% da população deste belo município, parabenizam ao senhor Antonio Carlos Vilaça e ao Senhor Renato Ogawa, eleitos respectivamente para Prefeito e Vice-prefeito de um dos maiores municípios e responsável pela quarta maior arrecadação do Estado do Pará.

Antonio Carlos Vilaça, membro do Partido Social Cristão, é Mineiro de 57 anos de idade, residente no Estado do Pará a quase 20 anos, onde mora com sua família, demonstrando que não somente veio para o Pará ganhar dinheiro e ir embora, mas constituir raízes e ajudar a construir um lugar melhor.

Este Sindicato, composto por todos os seus mais de 600 associados, também acreditam na proposta de crescimento e desenvolvimento sustentável e com respeito às pessoas, que Vilaça e Ogawa estão almejando e apresentaram de forma tão firme e decidida em sua campanha para a prefeitura de Barcarena.

Agora nos resta afirmar o compromisso assumido entre a Diretoria do Sindicato e o Prefeito eleito, em trabalhar de forma transparente e dedicada ao povo barcarenense, buscando ampliar as oportunidades de trabalho, elevar o nível de qualificação da população economicamente ativa, assim como se transformar em um catalizador de novos investimentos no município, o que permitirá a evolução para uma Nova Era, de prosperidade, segurança, mais saúde, educação e qualidade de vida a todos.

Mais uma vez desejamos ao Ilmo. Senhor Prefeito eleito do Município de Barcarena Antonio Carlos Vilaça, seu Vice Renato Ogawa, felicidades nesta nova jornada e que Deus dê Graça e Sabedoria quando estiverem a governar este esplendido município do gigante e belo Grão Pará.

Diretoria Plena 
Foto obtida do Blog de Alberto Duarte

Nenhum comentário: