domingo, 18 de novembro de 2012

Diretoria Plena do SindQuímicos apoia CHAPA 01 para o STIEMNFO


A Diretoria Renovação e Trabalho do SINDQUÍMICOS de Barcarena revolucionou o Sindicalismo na Região, com uma atuação voltada para o Social e em defesa aos direitos dos Trabalhadores da Hydro Alunorte, controlada da Norueguesa Norsk Hydro, alcançando vitórias expressivas e grandiosas, que hoje expressam uma grande satisfação nos trabalhadores em ter um Sindicato atuante e combativo.

Agora este Diretoria vem até aos Companheiros da Mineração no Oeste paraense, informar que haverá, nos próximos dias 21 e 22 de novembro, eleição para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores na Mineração em Porto Trombetas e Juruti, sendo que em Trombetas está localizada a Mineração Rio do Norte S/A, empresa da Cadeia do Alumínio no Pará, a qual também passou a fazer parte do Grupo Hydro.

É por isto que José Assis e Raimundo Azevedo, ao lado de outros nobres companheiros, estão à frente da CHAPA01, tem lutado incansavelmente na defesa dos direitos dos trabalhadores na região Oeste do Estado, e agora mais uma vez estão apresentado seus nomes, com o principal objetivo de desenvolver novas frentes de lutas e conquistas para os trabalhadores, assim como valorizar aquelas que foram alcançadas com muito sacrifício e dedicação.

NÃO SE DEIXE ENGANAR POR QUEM USA DE MALANDRAGEM.

PARA CONTINUAR AVANÇANDO EM BUSCA DE NOVOS BENEFÍCIOS VOTE CHAPA 01, COM ASSIS E AZEVEDO.

PARA A CRIAÇÃO DA REDE DE SINDICATOS DO GRUPO HYDRO, COM TOTAL APOIO DO SINDQUÍMICOS DE BARCARENA.

Essa é a recomendação da Diretoria Plena do SindQuímicos de Barcarena.

2 comentários:

trabalhador indignado com essa safadeza disse...

Quem tem telhado de vidro tem sempre q pensar no q vão falar sobre vc's, mas uma vez é vergonhoso esse tipo de publicação, dizem q trabalhador vota em trabalhador, mas o do vc's é safados votam em safados, só isso, um dia isso vai acabar aguardem.

Antonio Gaspar - Presidente do SindQuímicos de Barcarena disse...

Você que se entitula "trabalhador indignado", deveria ser mais honesto consigo mesmo, utilizar uma identificação real e fazer o comentário como uma pessoa que não tem nada a esconder.
Agora vem falar de telhador de vidro e demais metáforas, mas se esconde atras de pseudonimo, como se isto lhe confiasse autoridade e coragem para falar de quem trabalha e defende os trabalhadores.
Se você é realmente tudo o que acha ser, candidate-se a um cargo público, na empresa ou fora dela, apresente seus projetos e busque debatê-los com aqueles a quem se destinam, assim você poderá saber se tem ou não capacidade de julgar e falar daqueles que tiveram coragem e foram a luta.
Apareça, solte sua voz e lute, ou se junte aqueles que somente sabem criticar, ofender e se esconder de sí próprio e daqueles que tem capacidade superior a sua e conseguem enfrentam as dificuldades com coragem e de peito aberto.